9.8.13

(Taeyeon // Tiffany) Lost In Love

Susy (Taeyeon) Sayuri (Tiffany)

Será que chegou mesmo o tempo de acabar?
Talvez, é só uma brecha para voltar? Hm...
Porque, tivemos de prometer nunca esquecer?
Agora só faltam as palavras certas pra terminar

Eu só amo você
Eu posso te esperar e ficar sozinha
Quando você me encontrar, eu ainda serei aquela
Com um sorriso no rosto sempre oh~
Eu ainda sou capaz de te aceitar
Você, que virou as costas e quis terminar, no
Eu só, queria amar você como um anjo
Mas estamos perdidos em nossas memórias

Eu só amo você
Eu posso te esperar e ficar sozinha
Quando você me encontrar, eu ainda serei aquela
Com um sorriso no rosto sempre uh oh~

Agora que só sobrou a tristeza, embora eu saiba que você já desistiu
Só quero ser a garota por quem você voltará 
O que eu faço com o tempo, que passamos juntos? (Juntos)
Porque estou sendo tão estúpida?

Essa pausa
Nos torna fortes, com laços inquebráveis, indo
Pelo caminho do amor
A crença me faz 
Forte, me faz viver bem (Forte me faz viver bem ~ whoa oh)

Uh
larilari uh
Wowo uh uh yeah
oh uh uh
oh uh

Nenhum comentário:

Postar um comentário